·✤·
Bioestimuladores de Colágeno
Os bioestimuladores são ativos que estimulam a produção do colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, com resultado natural e progressivo. Sua ação dura até 18 meses após a aplicação.
O resultado depende da capacidade de cada um, quanto à produção de colágeno, que pode ser influenciada pela idade, tipo de pele e alguns hábitos do paciente, como: tabagismo, exposição solar intensa, prática de atividades físicas de alta performance, entre outros.
Hidroxiapatita de Cálcio
O Hidroxiapatita de Cálcio, além de estimular o colágeno no organismo, atua como preenchedor. Dependendo da concentração e do número de sessões, dá volume à área tratada podendo, até, substituir os preenchedores clássicos. Esse bioestimulador se mantém produzindo colágeno por, em média, 2 anos.
Ellansé
O Ellansé é composto de gel à base de água e contém microesferas de policaprolactona. Promove forte estímulo na produção de colágeno e também atua como preenchedor. Inicialmente, seu uso torna possível repor o volume nas áreas indicadas. Depois de um tempo, ocorre o estímulo a longo prazo da proteína que é responsável pela sustentação dos tecidos. Tem linhas que podem durar 1, 2, 3 e 4 anos.
Ácido Poli-L-Láctico
O Ácido Poli-L-Láctico, são ideais para quem quer uma pele mais rejuvenescida, saudável e firme. A substância é injetada na derme (segunda camada da pele) e estimula o aumento da quantidade de colágeno no organismo. Por isso, é eficaz tanto para tratamentos faciais quanto corporais.
O Ácido poli-l-láctico (PLLA), presente em sua formulação, melhora o contorno facial e atenua sulcos, rugas e marcas de expressão. Não é um preenchedor, mas pode resultar em um leve volume, mais natural.
O resultado é de uma aparência natural, já que o procedimento suaviza os sinais do envelhecimento e trata a flacidez da pele. O colágeno formado na região da aplicação tem a durabilidade de, aproximadamente, dois anos.